Para marcar o Mês da Consciência Negra em novembro, o Sesc Santa Catarina intensifica a programação do projeto Afrocultura.
Em Florianópolis, o Sesc Prainha recebe três atrações de destaque no cenário musical nacional: Os Garotin (19/11), Toni Garrido (20/11) e Teresa Cristina (21/11). Os ingressos estão disponíveis para venda on-line aos valores de R$ 5,00 para trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo e R$ 10,00 para o público em geral.
Afrocultura: Show Os Garotin
Os Garotin é uma das principais apostas da nova geração, movimentando diversas casas de show pelo Brasil e acumulando indicações ao Grammy Latino.
O trio de São Gonçalo que conquistou o primeiro Grammy com “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, já lotou o Circo Voador e Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, e duas noites na Casa Natura Musical, em São Paulo.
Com milhares de plays nas plataformas, o trio Os Garotin tem feito história nos principais palcos do país, colecionando sold out por onde passa. O grupo formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, crias de São Gonçalo, Rio de Janeiro, se tornou referência quando o assunto é o encontro do groove e o swing com uma estética nostálgica que leva o público direto para os bailes blacks das antiga.
A apresentação ocorre no dia 19/11 com abertura às 19h, no Ginásio do Sesc Prainha.
Abertura com Negro Rudhy
O rapper Negro Rudhy é uma das vozes mais potentes e representativas da música negra catarinense, apresenta no Sesc o espetáculo “Black Bandana”, um mergulho profundo nas raízes da Black Music, transitando entre o Funk Soul e o Rap com a força e sensibilidade que marcam sua trajetória. Com mais de duas décadas de caminhada no hip hop, Negro Rudhy é reconhecido por transformar as vivências da periferia em arte e reflexão.
Ingressos limitados, não numerados e sujeito à lotação.
Gratuito para menores de 2 anos.








