Mais de 700 mil pessoas acompanharam a chegada de 2026 em Florianópolis, durante o Réveillon Floripa – 100 Anos de Luz. A celebração marcou a virada do ano com um espetáculo onde um dos principais destaques foi o formato inédito da queima de fogos, realizada a partir de nove balsas estrategicamente posicionadas: seis na Beira-Mar Norte, duas na Beira-Mar Continental e uma próxima ao Parque de Coqueiros.
O espetáculo pirotécnico teve duração de 15 minutos e utilizou fogos de baixo impacto sonoro, combinados a um show de luzes, trilha musical sincronizada e a tradicional cascata luminosa na Ponte Hercílio Luz, que teve papel central na celebração.
As cenas no céu encantaram o público com desenhos e composições multicoloridas, reforçando a proposta cênica e acessível do evento. A programação musical começou mais cedo neste ano, às 19h, com shows gratuitos em dois palcos principais. Na Beira-Mar Norte, o público acompanhou a apresentação do grupo Raça Negra, enquanto a Beira-Mar Continental recebeu o cantor Dilsinho, além de DJs e bandas locais ao longo da noite.
A chuva deu trégua e o público pôde aproveitar a programação ao longo de toda a noite, como você confere nesta galeria de fotos.
Galeria de fotos do Réveillon em Florianópolis








Leia também: